top of page

Linha de crédito para energia solar no Brasil

O Banco do Brasil liberou linhas de crédito para energia solar, acreditando que essa iniciativa vá mostrar o imenso potencial brasileiro nas energias renováveis.

A nova linha de crédito é para financiar a aquisição de sistemas de geração de energia solar em residências. O banco também reforçou seu ‘portfólio verde’ com novos grupos de consórcio que valorizem aspectos ESG (ambientais, sociais e de governança, na sigla em inglês).

O presidente do BB Fausto Ribeiro, disse que o principal objetivo é apresentar o quão importante é a energia renovável e que nosso país tem muito potencial para aderi-la.

A linha está disponível para pessoas físicas e com contratação digital por meio do aplicativo do banco. É possível financiar até 100% do valor de sistemas fotovoltaicos, incluindo a instalação. O parcelamento é de até 60 meses, com juros a partir de 0,75% ao mês, para valores de R$ 5 mil a R$ 100 mil.

Ótima novidade não é mesmo? Cada dia mais estamos mais próximos de efetivamente preservar o meio ambiente e de quebra economizar uma graninha.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page